Hogwarts-WK


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Sejam todos muito bem vindos á Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Primeiramente faça o teste do Chapéu Seletor ! Depois coloque um avatar e o registre!!

Compartilhe | 
 

 Regras de Duelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiago Gritoy Bortoncello
Diretor
Diretor
avatar

Galeões Galeões : 750 Galeões Mensagens : 217
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano: Completo
Horcruxe: Gato 2
Patrono: Tigre Branco

MensagemAssunto: Regras de Duelo   Sex Jun 01, 2012 2:58 pm


~ Regra de Duelos e Feitiços ~


Saudações caro usuario. Bem-vindo(a) a Hogwarts! As Re gras de Duelos postado abaixo servirá para os novatos que desconhecem o sistema do RPG. Este conteúdo foi criado pelo RPG Hogwarts e extraído com a autorização do mesmo.

Entram em vigor agora, com a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros", algumas novas regras para duelos. As novidades são as classificações de todos os feitiços, divididos por ano.

- Assim como antes, só poderão ser lançados 2 feitiços por post (um de ataque e um de defesa). E o usuário terá 3 minutos para se defender, caso isto não ocorra, o feitiço o atingirá.

- Apartir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido)

- O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada" do duelo.

- Em casos de sequestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o sequestrado, todas as ações.

- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.

- Deve-se especificar falas ON e OFF, ainda que esta claro o que é OFF ou ON, se não for especificado será considerado tudo ON ou OFF, ( caso só tenha falas ON, não é preciso especificar )

- Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.

- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.

- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.

- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.

- É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.

- Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.

- O Ministério da Magia declarou que está totalmente proíbido apagar Post's e voltar a postar com feitiços diferentes porque isso além de ser sacanagem para com o oponente, ainda confunde o duelo e não se sabe se a pessoa editou o Post ou não.
Caso alguém faça isso, perderá automaticamente o duelo.


Nota:O desvio de feitiço poderá ser usado Somente uma Vez durante o duelo; caso ocorra uma segunda vez, a ação será inválida.

- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:

* Chego no bar.
Olho a garota no canto. *
-Avada Kedavra!
* Sorrio e saio *

Nota: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:

* Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele *

- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.

- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:

* Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço. *
-Estupefaça!


- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:

* Fulano diz: *
- Avada Kedavra!

* Ciclano diz: *
- Expelliarmus!
* O feitiço anula o Avada Kedavra. *

- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").

- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar.
Exemplo:

Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]

- Os alunos também poderão usar feitiços aprendidos em aulas de Feitiços, DCAT e Transguração. Caso o aluno do primeiro ano, tenha uma aula de Feitiços, com o professor ensinando o feitiço " Expelliarmus ", ele aprenderá automaticamente o feitiço, e estará liberado a usá-lo.

Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º ano e 4º ano, feitiços do 2º ano e do 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º ano e do 3º ano, feitiços do 1º ano.

- Os feitiços serão classificados, para poder ajudar os que menos sabem sobre duelos, confira a legenda:


Feitiços Ativos: são feitiços considerados danosos, ou seja, feitiço deferido em ataques por alguém a outrem. O (s) dano (s) de um respectivo Feitiço classificado como Ativo, é relativo. Não meçamos um grau de danos ou porcentagens do mesmo. Sabe-se que, se o indivíduo for atingido três vezes por um feitiço circunstancial, o mesmo ficará imóvel e/ou instabilizado, levando em consideração os efeitos do feitiço.

Feitiços Intermediários: Nada mais é que uma alternação de Feitiços classificados como Ativo e Passivo. Os Feitiços Intermediários detém as mesmas funções dos feitiços Ativos e Passivos, ou seja, ele serve simultaneamente para ataques e defesas. Os danos decorrentes destes feitiços são relativos.

Feitiço Passivo: Os classificados Passivos são os feitiços unicamente defensivos, ou seja, feitiços que não têm outra função, além de defender. Feitiços cruciais em duelos; um dos pontos chaves de um duelo dinâmico entre você e seu oponente [1x1]. Os Feitiços Passivos é o que o dará defesa quando conjurados. Estes feitiços não têm nenhum dano, salvo que os mesmos servem apenas para defesa.

Feitiço Excepcional: Feitiços que necessariamente não servem para duelos, mas podem ajudar de uma certa forma, dependendo do que esteja ocorrendo no meio do duelo. Geralmente têm efeito com objetos ou efeito curativo.

Maldições Imperdoáveis: Maldições imperdoáveis, que quando usadas inadequadamente serão uma vaga direta para Azkaban, segundo as leis da Constituição Federal Britânica da Magia, Art. 12º Paragrafo II.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Diretor Thiago Gritoy Bortoncello


-Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.
-Dumbledore
http://25.media.tumblr.com/tumblr_loifkzQgCz1r04auyo1_500.png
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hogwarts-wk.forumeiros.com
 
Regras de Duelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Regras Departamento Tecnológico
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts-WK :: RPG :: Regras / Ajuda-
Ir para: